POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Caso o produto recebido contenha alguma avaria que comprometa a qualidade, divergência de tamanho ou cor; há uma central 24 horas à disposição para solucionar os problemas, basta apenas enviar  um e-mail  para faleconosco@d14u.com.br informando nome completo, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes o problema com seu pedido para que possamos atender da forma mais rápida possível.

Para trocas, devoluções e cancelamento de compra existem algumas condições:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento. Os custos e despesas de envio são de responsabilidade do comprador, tendo em vista o bom senso já que o mesmo teria custos com transporte público ou até mesmo combustível e estacionamento se fosse deslocar-se até uma loja física para fazer uma troca ou devolução.
  • Todos os produtos são cuidadosamente avaliados antes do envio, mas se ainda assim, forem constatados defeitos de fabricação, garantimos a troca e o reenvio no prazo em até 7 dias corridos após o recebimento.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • O produto, ao retornar, não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a Done For You – D14U confirmar o recebimento do produto para a troca – A análise será feita num prazo de até 5 dias úteis para fornecer um laudo ao cliente.
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente.
  • A D14U NÃO INFLUENCIA NA AGILIDADE DO PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS OU NO DESCUMPRIMENTO, JÁ QUE O MESMO SE TRATA DE UM SERVIÇO PARTICULAR DE UMA EMPRESA TERCEIRIZADA CONTRATADO DENTRO DE NOSSO SITE. CASO OCORRA ALGUM EXTRAVIO POR PARTE DOS CORREIOS, A D14U SE RESPONSABILIZA PELO REENVIO DO PEDIDO FAZENDO UMA SEGUNDA TENTATIVA, CASO OCORRA UMA SEGUNDA OCORRÊNCIA, A EMPRESA TEM COMO BOM SENSO RESSARCIR O VALOR PAGO PELO CLIENTE TANTO EM CRÉDITO PARA NOVAS COMPRAS, ESTORNO DE COMPRA JUNTO AO CARTÃO DE CRÉDITO OU DEPÓSITO EM CONTA CASO TENHA SIDO PAGO EM BOLETO BANCÁRIO, DE ACORDO COM A ESCOLHA DO CLIENTE.
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PREENCHIMENTO DE ENDEREÇO INCORRETO, MUDANÇA DE ENDEREÇO DO CLIENTE APÓS A COMPRA OU NÃO RETIRADA DE PACOTES NOS CORREIOS – Caso o cliente preencher os dados de entrega com endereço errado, ter mudado do local de entrega entre a data da compra e a tentativa de entrega dos correios; ou os correios pedirem para retirar o pacote na agência devido falha nas tentativas de entrega ou por ser zona de risco e o cliente não retirar o pacote, o produto retornará ao estoque e não será possível fazer devolução de valor, NÃO SERÁ FEITA UMA NOVA TENTATIVA DE ENVIO E NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR AO CLIENTE, o pedido será cancelado e o valor revertido para arcar com custos operacionais diversos.
  • Trocas simples como endereço, cores, tamanhos e modelos devem ser feitas no prazo máximo de 24 horas à contar à partir da data e hora de confirmação de pagamento da compra. Envie email para faleconosco@d14u.com.br com o número do pedido e descrição da troca; Após este prazo o pedido já encontra-se faturado, separado e enviado de nossos estoques, não sendo mais possível trocas de endereço, cores, tamanhos e modelos.
  • Aceitamos o cancelamento da compra via email faleconosco@d14u.com.br no prazo máximo de 24 horas à contar à partir da data e hora de confirmação de pagamento da compra. Envie email com o número do pedido e motivo do cancelamento; Após este prazo o pedido já encontra-se faturado, separado e enviado de nossos estoques, não sendo mais possível o cancelamento.
  • Em caso de troca por tamanho inadequado o frete de devolução e reenvio são por conta do comprador; caso seja defeito o frete paga pelo comprador será usado para o envio da peça de troca.

A escolha de outro produto para troca ou reenvio será feito conforme estoque disponível em nossa loja virtual, lembrando que, o novo produto se encaixará no prazo de 20 à 45 dias úteis estipulado pelos correios.

Importante:

  • Se o produto não estiver de acordo com o pedido realizado, entre em contato conosco, o mais breve possível.
  • Se embalagem do produto estiver danificada, aberta, rasgada, molhada ou com outros tipos de avarias, não aceite o produto e solicite a troca imediata nos informando o mais breve possível através de um de nossos canais de contato.
  • Se houver necessidade de devolução de pagamento devido a insatisfação com o produto, a Done For You – D14U terá até 5 dias úteis após o recebimento do produto para ressarcimento ao cliente.
  • Fique sempre atento as medidas disponibilizadas na página de cada produto, para que não haja surpresas desagradáveis após o recebimento dos produtos.

Caso as informações acima não tenham sanado todas as dúvidas quanto à nossa política de troca e devolução, entre em contato conosco através do Link Fale Conosco ou envie um e-mail diretamente para faleconosco@d14u.com.br.

Será sempre um prazer atende-lo.